A maior feira de vinhos da America Latina chega em sua 2ª edição este ano, focada em promover negócios entre a indústria, os compradores varejistas e os profissionais do mundo do vinho e os Ingressos Wine South America 2019, em Bento Gonçalves, em breve começarão a ser vendidos para o público em geral.

Conheça a Feira Wine South America 2019 em Bento Gonçalves

Ingressos Wine South America 2019A Feira teve sua primeira edição no Brasil no ano de 2018 em Bento Gonçalves e encerrou a primeira edição com público qualificado de 6 mil visitantes de 26 a 29 de setembro. Contando com cerca de 250 marcas expositoras, entre elas 100 vinícolas brasileiras, mostrando a total qualidade de nossos vinhos e a excelência de nossos espumantes, para um público totalmente qualificado e crítico com a qualidade dos produtos.

A feira contou com diversos Workshops sobre viticultura, curiosidades sobre vinhos, aulas técnicas e muito mais, que colaboraram para a promoção do conhecimento sobre o mundo do vinho. No total, foram oportunizadas mais de 400 rodadas de negócios pelo Projeto Comprador, realizado em parceria com o IBRAVIN (Instituo Brasileiro do Vinho), Sebrae/RS e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Expositores e Investimentos). Além de diversos encontros de diversos Networking entre público e empresas vinícolas.

O sucesso desta edição da Wine South America foi tão grande, que foi confirmada mais uma edição para este ano, graças ao grande envolvimento do público com a feira. Logo abaixo, você saberá sobre as datas, ingressos e muito mais sobre a maior feira de vinhos da America Latina.

Fotos da Primeira Edição da Feira em Bento Gonçalves

Confira abaixo algumas fotos de como foi a primeira edição da feira em solo Brasileiro, na cidade de Bento Gonçalves, cidade que é reconhecida como um dos principais polos vitivinícolas do Brasil.

Datas e Ingressos Wine South America 2019 em Bento Gonçalves

A Feira já está com data confirmada para sua segunda edição em solo Brasileiro. Ela ocorrerá dos dias 25 a 27 de Setembro de 2019, das 14 às 21 horas no Fundaparque, que está localizado na cidade de Bento Gonçalves no endereço Alameda Fenavinho, 481 – Fenavinho. O credenciamento antecipado só poderá ser realizado por profissionais do setor do vinho e para o consumidor final à partir de abril, diretamente no site do evento que é o https://www.winesa.com.br e que constantemente está com atualizações e notícias sobre a feira.

Atenção: Ainda não foi aberta as inscrições para a feira, mas assim que ela for aberta, iremos atualizar este post com as informações necessárias para nossos leitores. Então fiquem ligados!

Por que você deve visitar a Wine South America 2019?

Motivos não faltam para que você visite a feira, mas se você ainda não está convencido sobre, iremos listar algumas informações importantes para quem se destina ao evento:

  • Você terá acesso a mais de 250 produtores de vinhos do Brasil e do mundo, como Uruguai, Argentina, Chile, entre outros países do Novo e Velho Mundo;
  • Você encontrará as novidades e tendências para o seu negócio no ano de 2019;
  • Você poderá avaliar produtos e fornecedores e ter o contato olho no olho como cada um deles durante a feira;
  • Você irá poder acompanhar o desenvolvimento da indústria e do mercado da viticultura;
  • Você terá a oportunidade de consolidar e aumentar a sua rede de contatos, com pessoas realmente focadas em negócios e muito mais!

Informações importantes sobre a entrada na feira

Fique ligado as informações importantes sobre a entrada na feira para que ocorra tudo bem e você possa aproveitar ao máximo o evento!

  • Não é permitida a entrada de pessoas menores de 18 anos, mesmo acompanhado do responsável legal;
  • Por se tratar de um evento voltado a negócios, é proibida a entrada de pessoas com chinelo, camisa regata, bermudas, etc;
  • Também é proibida a entrada de animais de estimação, seja qual for o porte (Será aberta exceção somente para animais de serviços nos termos da lei).

Saiba como chegar na Feira Wine South America 2019

Abaixo disponibilizamos o mapa com o local de onde será a feira. Para saber como chegar ao evento, basta traçar a sua rota e escolher o melhor caminho. Lembre-se: O local onde será a feira dispõe de estacionamento para 2.500 veículos e está em um ponto estratégico e de fácil acesso a quem se destina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *